sexta-feira, 20 de julho de 2012

Champanhe e Cupcake

Nesse último domingo fui a um casamento no período da tarde, e amei!
Os noivos eram super simples e não tinham condições de gastar, então convidaram somente os mais chegados (bem menos de cem convidados)!
O casamento civil e religioso aconteceu tudo na igreja as 15:30. A noiva estava deslumbrante, pena que eu estava sem máquina para tirar fotinhas!
A igreja pequena acomodou muito bem todos os convidados.
Já a decoração um mimo, pequenos buquês de flores brancas e azuis em alguns bancos pelo corredor combinando com as fitas de cetim azul tiffanny que laçavam cada arranjo. Tudo bem simples, mas garanto lindooo!
A recepção uma versão barata do Brunch, que pra quem não sabe vem do inglês. Em casamentos, o brunch é um tipo de recepção que combina pratos e alimentos do café da manhã (breakfast) e do almoço (lunch).Que é uma opção oferecida também pelos buffet tanto o brunch como o bolo com champanhe!
A recepção aconteceu no salão da própria igreja, que ficava ao lado. Tudo bem simples, mas lá montaram um estúdio para as fotos, e uma mesa de cupcakes (cuja foto foi tirada porque trouxe para casa,rsrsrs).
Houve um brinde com os padrinhos em taças de acrílico como a da primeira foto, que tinha um adesivo escrito "Obrigado pela sua presença (e o nome dos noivos, que não irei colocar aqui)", nelas foram servidas champanhe sem álcool de sidra e maçã a todos os convidados!

Essa foi a recepção! Apenas algumas cadeiras em volta do salão para quem realmente necessitava, os demais convidados foram servidos em pé mesmo. Um clima de rodinhas, de bate papo, de taças sendo passadas...tudo muito agradável!

As forminhas do cupcake foram trazidas da famosa 25 de março por apenas cinco reais o cento, as taças se não me engano também!E opções não faltam!Espero que seja proveitosa a ideia!

Uma opção acessível e elegante:Champanhe e cupcake!
Fiquem com Deus!Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário