quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sapatos gastos


Quem disse que somente os pobres como eu kkkk usam sapatos até o fim...olha essa:
"Sabrina Sato chegou no 1º dia de desfiles do SPFW pra assistir Alexandre Herchcovitch causando tumulto por onde passava. O Blog LP soube que ela é viciada em sapatos – e tiveram uma conversa sobre o assunto! Confira:
Sabrina, ouvimos dizer que você tem uma coleção de Louboutins! Tenho alguns, mas não sei se é uma coleção. Também tenho muito Fernando Pires.
Quantos pares de sapatos você tem no total?Devo ter uns 500 sapatos, não sei… é mais que 100! Uns 200?
Mas qual é o sapato ideal pro dia-a-dia?No dia-a-dia eu até tento usar sapatilha, mas já usei tanto quando fazia balé que não consigo mais. Acabo usando bastante tênis, porque uso muito salto nas gravações e fico cansada. No Rio, eu uso muita rasteirinha.
Qual é o seu sapato preferido? Todos. Gasto todos, sapateiro nenhum consegue consertar, a sola fica gasta e o saltinho vai embora!"
Por hoje é só, desculpa o mini post, mas começou a correria!
Beijinhos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário