terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alugo bolo falso!

Nada mais charmoso do que o bolo de casamento.
Já há alguns anos não se expõe o bolo verdadeiro aos convidados, questão de higiene, saúde pública e também praticidade e estética.
Imaginem cortando bolo para mais de duzentos convidados no meio do salão???Não rola!!!
O bolo falso vem sendo usado em outras ocasiões além do casamento.
Hoje estou divulgando o da minha prima, ela adquiriu de um aluno que fazia o curso de confecção de bolos falsos, então as mais detalhistas vão reparar que como qualquer trabalho manual não fica cem por cento perfeito. Mas todos são sempre assim.
Minha  prima já casou e está o alugando por meros R$ 20,00!!!
Isso mesmo só vinte reais, eu até perguntei mais de uma vez para ter certeza!
Um grande beneficio do bolo dela é que é novinho, só foi usado umas horinhas e a cascata das flores rosas(isso mesmo são em tom de rosa, no meu pc já estou vendo lilás, hihi) começa no topo do bolo então para quem quer economizar é o ideal, pois não precisa dos noivinhos que não custam menos que umas quatro oncinhas pelo menos (isso mesmo uns duzentos reais!), enfim quem tiver interesse é só falar comigo ou mandar um e-mail: ramalho_thais@hotmail.com, e podem pesquisar está megaaa barato, pois andei espiando os preços de aluguel de bolo falso e o valor aqui está apenas somente 15% , 20% do valor do mercado!
Beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário