quarta-feira, 26 de março de 2014

Improvisando uma arara de roupas



Gastando pouco consegui mais um lugarzinho para organizar minhas roupas. Tive que pesquisar na internet sobre como usar a furadeira, pois peguei emprestado do meu pai e tive que me "virar"...


Primeiramente providenciei os materiais: furadeira, broca apropriada

(existem tipos específicos para concreto e do tamanho exato da bucha que irá utilizar). Comprei dois suportes "L"  paguei cerca de quinze reais em cada, mas comprei de tamanhos razoáveis para aguentar peso de casacos, e outras coisitas....  No lugar do cabo peguei um suporte de cortina que tinha em casa (cerca de dezesseis reais um novo).
Dica na hora de furar: tenha certeza de que vai furar um lugar perfeito, que não tenha encanamento....
Colar fita crepe onde você irá furar evita que a parede esfarele.

Se você sentir que está muito duro pode ser que no meio do trajeto precise de ajuda como eu precisei, meu papis teve que me dar um help, de acordo com ele não tive sorte e peguei um tijolo na lateral o que dificultou tudo.

Tirei foto de tudo, da bagunça, dos preparativos e do "quase" resultado final.
Beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário