quarta-feira, 18 de abril de 2012

SHAMBALAS (sob encomenda)


 Bem conforme havia prometido aqui estão dois modelinhos de pulseiras SHAMBALAS!

Amei de paixão!

Estou vendendo a partir de quinze reais!

Faço sob encomenda!

Você pode escolher as cores e o modelo!

E pode pesquisar, meu preço é o melhor! rsrsrs

Elas são lindas, não adianta!

Não é por que estou vendendo...no início eu não achei tanta coisa, mas depois que provei...AMEI!

O problema é que eu quero várias!

Minhas amigas clientes que se cuidem!!!
 Essa primeira é feita com "pedrinhas" num dourado bem discreto,  ela tem uma espécie de purpurina que dá um efeito maravilhoso!

 Brilho, mas sem escândalo!

Bem discreta que combina com o cordão creme, que combina com tudo!

Fora as pedras naturais do acabamento que arrasam!



Strass......ah quem não gosta?!!

Mesmo as mais discretas amam um strass que pode combinar com um look romântico mais básico, até mesmo um look mais elaborado!
 Bom, as duas juntas formaram um par fantástico, um leve dourado, tom creme, brilho discreto, tudo de bom!

Super na MODA!!!

Amei a duplinha!

Acho até que vou ficar com elas! hehe



Quem quiser encomendar é só entrar em contato!

Beijos...
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário