quarta-feira, 2 de maio de 2012

Casamento - Decoração

Bem, pra quem não sabe estou contando os meses para o grande dia!
Meu casamento...
Fiquei noiva faz pouco tempo, mas estou pesquisando na net sobre
o assunto a todo vapor!
Resultado: 1000 ideias na cabeça sobre tudo...
 Salão: vi um lugar que me encantou, apesar se só ter visto por fotos, me apaixonei!
Achei a minha cara e a do meu noivo!
Um lugar suavemente rústico,
uma chácara linda!!




Mas pra isso na hora de escolher a decoração,
sei que vou ter que ir com muuitaaaa calma!


Primeiramente pensei em flores com frutos como vi em vários sites, e seria algo bem diferente pra mim, quase uma inovação, pois não fui em nenhum casamento com esse tipo de decoração.

Mas então descobri algo: as velas! E estou apaixonada durante o jantar ficam simplesmente encantadoras sobre as mesas dos convidados.


Um dos meus principais focos é NÃO gastar na festa do casamento, pois afinal de conta ele só dura algumas horas, e eu e meu lindo precisamos de algo duradouro: um lar! E investir em tudo isso junto exige cautela, consciência, e muita conversa para negociar também. Não somente conversar com fornecedores, mas entre o casal, abrir mão de coisas que saem caras e que não são essenciais.
Decide então algo: PESQUISAR!!
Estou analisando a possibilidade de eu mesma fazer os arranjos das mesas dos convidados, como uma forma de lembrança, assim todos podem levar embora depois. Flores, velas, espelho, chocolate, enfim...sem deixar de combinar com as mesas e as cadeiras de madeira rústica.
Enfim nestes meses pretendo dividir aqui um pouquinho de tudo que achar interessante!

Um comentário: