quinta-feira, 17 de maio de 2012

Biscoitos

Quem quer casar tem saber se virar também neh?!
Tenho feito algumas experiências.....
Faltam nove meses para meu casamento, por isso esses dias tentei colocar em prática uma receitinhas de bolacha que vi em uma revista. Ficou uma delícia, elas  são crocantes tipo cookies, mas cometi um erro....em casa ninguém é muito "doceiro", e a base delas é de chocolate e na empolgação coloquei confete colorido, resumindo: todo mundo achou bem doce!
Fiz uma fornada, e não desanimei não porque acabou tudo, todo mundo comeu, agora sei que é só eu ir adaptando a receita de acordo com o gosto do "freguês". Eu me entrego pelas fotos neh?! Queria fazer uma coisa bem fofa, então usei forminhas, e ficou uma graça (as que ficaram no formato, lógico), e uma delícia tomar café da tarde com elas!
Na próxima postagem vou trazer a receita, caso alguém se interesse!
E daqui uns dias informações sobre nosso futuro sorteio!Fiquem com DEUS!
Beijos

Corri para editar a postagem, pra colocar a receita!

Ingredientes
1 xícara de margarina
4 colheres de açúcar
1 xícara e meia de farinha de trigo
2 colheres de maisena
3 colheres de chocolate em pó
Como fazer
Numa tigela, misture a margarina e o açúcar. Junte  os outros ingredientes e, com as mãos misture bem.
Faça bolinhas e coloque em uma assadeira que não precisa estar untada. 
Leve ao forno e asse por cerca de 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário