segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lencinhos


Quando os vi pensei que seriam somente frescura e um gasto a mais no casamento. Mas, sempre anoto tudo e guardo fotos de coisas que acho que podem ser ideias bacanas. E os lenços foi uma  dessas ideias. Existem alguns sites na internet de detalhes de casamento que fazem o logo escolhido por você, com estampa colorida, nomes dos noivos e tudo que você pode imaginar, mas para isso você deve preparar seu bolso, pois cobram por unidade.

Você tem a opção de orçar com uma gráfica o valor da impressão direto no lenço que também ficará uma graça.

Gostei dos lencinhos envoltos com fita, pois eu mesma posso fazer isso, e quanto a impressão é muito prático montar uma folha com cartõezinhos e solicitar impressão em uma gráfica eles cobram por folha e sai bem baratinho, cerca de setenta centavos em papel grosso com impressão colorida. Utilidade: muito mais do que possamos imaginar! Ar condicionado e ventilador são maravilhosos, mas podem fazer olhos lacrimejar, nariz incomodar, além das lágrimas de quem sempre chora em casamento...Como nem todos os convidados irão utilizar, pode-se considerar metade do número.

Uma outra ideia são saquinhos plásticos com autoadesivo, existem alguns que cabem certinho o lencinho e você pode decorar somente com adesivos de coração que pode ser encontrado em qualquer papelaria. O custo é mínimo, menos de dez reais pra um casamento de trezentos convidados, e fica luxo charmoso e baratíssimo!E breve notícias do nosso sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário