quarta-feira, 23 de maio de 2012

LOGIN 5 - HOPE/LOVE - EU VOOU

EU VOU!! E SE VOCÊ NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO, NÃO PERCA MAIS TEMPO, AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS E ANTES DE EU FAZER ESSE POST JÁ ESTAVAM EM 325 INSCRITOS!

O que é o LOGIN?
O LOGIN é um evento promovido e organizado pela ABATEEN (grupo de adolescentes da Igreja Batista Sião de Maringá). É um evento anual que envolve muita energia, intensidade, dinamismo, descontração, alegria e presença de Deus. Este é um evento focado em adolescentes, mas jovens também são bem vindo.

Porque o nome LOGIN???
Vivemos numa era da digital, redes sociais e internet. Para a maioria destes meios, para termos acesso a estas funcionalidades necessitamos de identificação, atráves de um LOGIN e SENHA. O nome LOGIN tem por objetivo remeter esta identidade que queremos buscar. Uma identidade Cristã, sermos cada vez mais parecidos com Jesus.

Que horas começa e que horas termina?
O LOGIN começa às 11h e finaliza as 19h, não atrapalhando os cultos nas igrejas. Neste período de tempo você irá participar de dois período de alimentação, além das ministrações pastorais e de uma banda convidada.

Quem pode participar?
Todos... não importantando a cidade, religião ou placa de igreja.

Porque tenho que pagar para ir ao LOGIN?
Para participar do LOGIN, você precisa investir R$ 20,00 (vinte), pois há um custo da organização quanto a alimentação e do evento em si. O evento não visa lucro algum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário