segunda-feira, 28 de maio de 2012

Stop


PARE!!PENSE!!

"Não espere resultados diferentes se você faz diariamente tudo igual." Miriam Abañez
Li essa frase e fiquei pensando nos tipos de resultados que tenho esperado, e nos tipos de atitudes que tenho tido, por isso decidi expor alguns pensamentos e ideias.
Darei um Pare nos assuntos de moda, beleza, cuidados que rodeiam qualquer mulher vaidosa, e no assunto casório também.
Comecei sozinha a estudar um guia de estudo bíblico - a regra de não reclamar, pois parece que tenho vivido essa temática na minha vida a todo vapor!Hoje li algo no faccebook:
"C. S. Lewis certa vez observou que, quando descobrimos desejos dentro de nós que o mundo não pode satisfazer, isso deveria nos fazer perguntar se não fomos feitos para outro mundo. Se admitirmos tal possibilidade, talvez comecemos também a perguntar se o que está errado neste mundo jamais será solucionado até que cheguemos ao próximo." (Larry Crabb)
E percebi como muitas vezes projetamos sonhos, anseios, necessidades dos diversos tipos em situações, carreiras, sonhos, planos e até mesmo nas pessoas, e a consequência é sempre a mesma: decepção, pois mais cedo ou mais tarde vão perceber que tudo é em vão!
Deus quer nos guiar a cada dia e sua palavra, a Bíblia, é um instrumento e tanto que deve sempre ser usado!
Não fomos feitos para esse mundo, Deus deixa isso bem claro em sua palavra,"Não são do mundo, como eu do mundo não sou."João 17:1. Nossa vida aqui é passageira, e quero viver cada dia pra glória de Deus, e com um propósito nesse ano de 2012: deixar a murmuração pra trás!
"Façam tudo sem queixas nem discussões." Filipenses 2.14
Esse versículo vem na capa do guia de estudo bíblico, o qual eu só li a introdução e já percebi como tenho que orar mais, ler a bíblia mais e refletir mais nas coisas que não são desse mundo.
Fiquem com Deus e obrigada a todos que tem lido o blog! Prometo surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário